Pintura Airless

Equipamentos de pintura airless é o que há de mais moderno no momento para realização de pinturas em todo o mundo.

Airless, o próprio nome já diz, sem ar. Através de alta pressão do equipamento de pintura airless, seja por bomba diafragma ou pistão, produz um fluído pulverizador. O processo airless consiste em quebrar o fluído em pequenas partículas somente de tinta (sem ar).

A rapidez de pintura que se consegue com a pintura airless é extremamente alta comparado com qualquer outro tipo, realizando serviço em menos tempo.

A qualidade que se consegue no serviço com as máquinas de pintura airless é um resultado de melhor uniforme em todos os tipos de superfície. As máquinas de pintura airless da Fortemac tem um modelo para cada aplicação desde látex, verniz, esmalte acrílico, a base de água, metacrilato, além de texturas e massa corrida e etc.

Obtenha resultados incríveis, nas pinturas com os equipamentos airless da Fortemac. O uso da pistola de pintura airless requer um pouco de habilidade que é facilmente adquirida após fazer alguns testes utilizando papelão para fazer pequenos disparos do jato de tinta.

É recomendado que as áreas onde será utilizado a pintura airless seja protegido: móveis, plantas e outros.

Para conseguir uma pintura homogenia e uniforme o equipamento airless é o ideal, resultados muito melhores do que com rolo ou pincel. Profissionais a cada vez mais a medida que conhecem, preferem os equipamentos de pintura airless.

Em todos as áreas internas ou externas, podemos utilizar a máquina airless para realizar qualquer serviço de pintura.